sexta-feira, 11 de junho de 2010

Porta Controles da Jania e da Tia Heloisa

Oi Gente!! Bastante tempo sem postar, Mas não pensei que abandonei o blog... é que estou muito enrolada com agenda de trabalho, troca de função... enfim... muito corridos os meus dias atualmente. Mas enfim... passei aki pra mostrar pra vocês as últimas peças que fiz... Não tenho feito muitas porque chego muito cansada em casa... mas as que ja estavam encomendadas eu to tentando cumprir os prazos.
Esse porta controle aqui de baixo é da Jania, a Recepcionista aqui da empresa, ele tem 6 divisões, isso mesmo... ela tem 6 controles remotos na sala da casa dela (Marido viciado em televisão). Ela pediu cor clara por causa dos móveis dela e verde pra combinar com a cortina. Não tinha muitas opções... aí coloquei palha com verde maçã... Ela gostou... ficou simples mas bonito. Atrás do porta controle coloquei uma abelinha com uma placa escrita controles, minha letra ficou feia... mas... ela gostou assim mesmo.Esse outro é da minha Tia Heloisa. Ela viu o da minha cunhada Rosi (a postagem da mais embaixo) e quis um igual... Igual igual nunca fica... mas tentei fazer bem parecido, mesmo pq o da Rosi era de 3 divisões e o dela é de 4 divisões... Ela gostou bastante, espero que também gostem.
Na próxima postagem vou mostrar pra vocês a caixa que fiz para a Avó do meu noivo, uma caixa francesa que fiz pra mim e a caixa de presente pro dia dos namorados para eu dar pro Augusto... Ficou linda!!!
Beijos a Todos!!
Até a Próxima

1 comentários:

SHAKALL disse...

Boa Tarde.

Sobre os Porta-Controles, é você mesma que os faz (montagem), ou "apenas" os decora?

Se você mesma os fizer/construir, tem como encomendar um desse para 6 controles, porém, ao invés de ser "reto" como esse verde, que fosse as bordas laterais com curvatura, semelhante ao de 4 controles e, se possível, com todas as "paredes divisórias" internas ligeiramente inclinadas (a dianteira e traseira também), sendo TODO da cor Preta, e usando como decoração o tema "Cinema"/"Rolo de Filme"...
Por quanto sairia tal "personalização"?
OBRIGADO.

Postar um comentário