domingo, 20 de junho de 2010

Caixa de Ofertas

Oi Gente... Como prometi...estou aki...


Essa Caixa é encomenda da Jania... Ela pediu uma caixa onde ela pudesse colocar as ofertas evangelísticas dos membros da Igreja que ela frequenta... Pediu em tons de azul... Ai eu usei a imaginação e coloquei um verde tb... pra combinar com o guardanapo.


Como eu não tinha uma peça com abertura pra cofre...tive que fazer... Meu pai me ajudou e fez com a furadeira...depois eu lixei... Nao ficou perfeito... mas passa umas notinhas tranquilamente.
A escrita não ficou muito boa pq eu ainda não comprei o estencil de letras... aí fiz um molde no computador mesmo... vazei as letrar e pintei por cima... A tinta escorreu um pouco mas da pra compreender...
Espero que tenham gostado.

Beijos a Todos!





0 comentários:

Postar um comentário