quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aventuras no biscuit

Olá Meninas!!
Estou de volta pra postar uma caixa que foi encomenda da Jania...Ela organizou um Culto de Mulheres onde cada mulher membro da igreja deveria levar uma visitante e essas visitantes participariam de um sorteio de um Kit Beleza (Shampoo, condicionador, Hidratante, Baton...), achei legal a idéia. As meninas queriam colocar em uma sexta, mas aí a Jania teve a idéia de colocar os itens em uma caixa personalizada... aí encomendou comigo!!! \O/
Aí está ela:
Não pude entregar pessoalmente por causa da cirurgia do Augusto, Terminei a caixa as pressas antes de ir pro hospital.
Minha mãe que entregou. Falou que ela não gostou muito do escrito em biscuit... Poxa... Fiz com tanto carinho... tive tanta criatividade pra ela não gostar... :(... Fiquei Chocada...
Na 2º feira vim ao trabalho e perguntei quem ganhou a caixa, ela disse que foi uma visitante, perguntei se a pessoa tinha gostado e ela disse que a pessoa ADOROU!!! Viu... Quem tem que gostar é quem ganha, nem sempre quem encomenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim, depois que ela viu que a pessoa gostou ela gostou tb rsrs
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!!!

1 comentários:

Drea disse...

Olá vim de fazer uma visita e espero vc no meu bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Postar um comentário