sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Identidade Visual da Loja


Oi Gente!!!
Nossa... muito tempo sem passar por aqui... Tava até com saudade de escrever...
Muitas mudanças no trabalho, uma correria só... fiquei sem tempo...
Mas hoje to passando aqui pra mostrar pra vocês a nova identidade visual da minha lojinha...
Recebi umas promoções no email de duas designers muito simpáticas: a Daniela e a Clara. Elas fazem layouts lindos e são hiper populares no elo7. O nome da loja delas é Betty Lee.
Eu fiquei em dúvida entre dois mas acabei escolhendo esse.
Fofo não é?! Ele vem com Layout pro Elo7, cartão de visitas e etiquetas. Adorei o trabalho delas. Quem quiser ver como ficou na loja clica aqui: Artes da Manu.

Bem... Passei só pra contar a novidade... Tenho feito algumas peças... Assim que der passo aqui pra mostrar a vocês.
Ah.. em relação as prateleiras... ainda não trabalhei nelas... to comprando minha casinha... então... vou esperar pra ver qual cor coloco pra combinar com as paredes novas rsrs...

Beijos a Todos!!

Tenham um ótimo final de Semana!

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Manuella, encontrei seu blog na comunidade da escola 3D, estudei lá também, e me parece que mudou de endereço., mas preciso pegar alguns documentos, e não consigo encontrar nem o site, se você souber de alguma coisa, poderia me add no facebook?

Postar um comentário